QUEM SOMOS


QUEM SOMOS

#criação
#desenvolvimento
#promoção 

A CRIAR Tec (Centro Regional de Inovação, Aprendizagem e Recursos Tecnológicos) é a primeira Incubadora de Empresas de Base Local e Tecnológica de São Roque do Pico.
A CRIAR nasceu com o objetivo de apoiar o desenvolvimento e promoção de ideias de negócio inovadoras que visam a criação de empresas que representem uma mais valia para o Município de São Roque do Pico, promovendo o desenvolvimento do tecido empresarial, a criação de postos de trabalho e emprego e maior valor acrescentado. 



PROGRAMAS

Programas

A CRIAR tem à disposição programas de incubação destinados a cada uma das diferentes fases em que se encontram os projetos incubados, desde o arranque da ideia de negócio e posterior desenvolvimento da mesma, até à sua exportação para mercados globais.

CRIAR #arranque

Ready. Set. Go. Programa da Câmara Municipal de São Roque do Pico com o intuito de acelerar o arranque e o desenvolvimento da empresa - caso esta tenha a intenção de se fixar no concelho.

CRIAR #novo

Destina-se às ideias de negócio e tem como objetivos apoiar no desenvolvimento dos planos de negócio e de ação e nas diferentes vertentes necessárias à constituição da empresa e ajudar no acesso a informações e formações no âmbito de cada projeto.

CRIAR #produtividade

Tem como objectivo promover as condições de competitividade das nossas empresas num contexto de globalização através da adoção de tecnologias digitais, novas estratégias de gestão, e processos adequados à cultura empresarial do futuro.

CRIAR #crescimento

Direcionado para as empresas em fase inicial com o objetivo de apoiar a equipa no desenvolvimento do produto, planos de negócio, promoção, estudos de viabilidade, e apoiar nos pedidos de investimento e financiamento.

CRIAR #exportação

Programa destinado à capacitação das empresas para a entrada em mercados externos através de estratégias de internacionalização, promoção, e posicionamento nestes novos mercados globais.

CRIAR #diversidade

O empreendedorismo e a as novas tecnologias não tem raça, género, ou religião. Queremos desenvolver projectos inclusivos que incentivem #todos a contribuir para a economia dos Açores.

MENTORES